O deputado estadual, Caio Roberto (PR), confirmou que esteve recentemente no Palácio da Redenção, em João Pessoa, conversando com o Governador Ricardo Coutinho, a quem apresentou pleitos dos municípios onde foi votado e revelou que na hora em que pleitos forem atendidos, vai votar favorável as matérias do Governo na Assembléia Legislativa.
Ele fez questão de dizer que o seu posicionamento e o encontro com o Governador, não significam que ele tenha aderido à bancada Governista, observando que votar favorável as matérias do Governo é apenas uma forma de agradecer os pedidos que forem atendidos.
Ele disse que foi ao Palácio cumprindo sua obrigação como deputado estadual, chamando de “politicagem” os comentários e as criticas em torno do comportamento de um deputado que seja visto no Palácio, negociando com algum governista ou andando por alguma secretaria.
Caio Roberto garantiu que não aderiu, pois não indicou ninguém para ocupar cargos no Governo e nem tem compromisso, dialogando apenas no que diz respeito a votação de matérias na Assembléia.
No entanto, ele previu que se os entendimentos continuarem e os pleitos dele forem atendidos, não descartou a possibilidade de uma união futura, principalmente em 2014, quando vai se realizar a próxima eleição para o Governo da Paraíba.
Sobre a votação da permuta dos terrenos, que deve acontecer nesta quarta-feira (fia 17), Caio Roberto disse que não vai votar com o Governo porque ainda não teve nenhum pleito atendido, ressaltando que tudo esta sendo feito com o conhecimento do deputado Wellington Roberto, presidente estadual do PR.
com Blog do Tião Lucena
0 comentários:
Postar um comentário