quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Secretário monteirense rebate oposição: “Quem precisa reverter é quem está perdendo”


O secretário de Planejamento e coordenador de articulação política do governo Edna Henrique, Cajó Menezes, rebateu no final de semana noticiário plantado por meios de comunicação ligados à oposição, tentando criar a idéia de que lideranças do governo municipal estariam preocupadas com as perspectivas políticas para as eleições do próximo ano.

Segundo Cajó, a imprensa oposicionista atua com um discurso caduco e ultrapassado que não convence mais ninguém. “Como não têm o que mostrar, porque passaram 12 anos comandando o município e quase nada fizeram, tentam de forma desesperada confundir a opinião pública com informações sem lógica. Chegam ao ridículo de dizerem que o grupo da prefeita estaria tentando reverter uma situação adversa”.

“Ora, quem precisa reverter o quadro é quem está perdendo. E quem, nos últimos meses, vem perdendo vereadores, suplentes e ex-vereadores, além de dezenas de lideranças, é o grupo da oposição. Porque o povo cansou de promessas e quer resultados. O povo sabe a diferença do que está sendo feito pela prefeita Edna Henrique em menos de 3 anos, comparando com o que não foi feito nos 12 anos anteriores”, comentou Cajó.

Para o secretário, a prefeita Edna Henrique responde ao desespero oposicionista com muito trabalho. “Neste domingo a prefeita esteve ao lado de milhares de crianças e diariamente está nas ruas e nos bairros, inspecionando obras. Na semana que vem, estará entregando note books aos professores municipais. É isto que tem tirado o sono desses oposicionistas que passaram 4 vezes mais de tempo com a Prefeitura nas mãos e nunca fizeram um décimo do que Doutora Edna já fez”.

Concluindo, o secretário alfinetou: “O aperreio deles vai aumentar a cada semana, porque o trabalho da administração municipal vai intensificar muito mais. Só que as conversas que inventam provocam pra eles efeito contrário. Quanto mais estrebucham, mais adesões a prefeita recebe a cada semana, porque o trabalho fala mais alto e o povo não quer voltar ao tempo em que os funcionários da Prefeitura não sabiam o dia de receber o pagamento”.

0 comentários:

Postar um comentário