quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Prefeito de Livramento deixa PT e filia-se ao PMDB


O diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Livramento fará sua convenção no próximo domingo. O presidente José de Arimatéria Anastácio de Lima informou que a partir da convenção, a legenda começa a se articular para o pleito do próximo ano. Ele informou ainda que na ocasião serão anunciadas várias filiações importantes, a exemplo do prefeito Jarbas Correia, e do vice Antonio Almeida.

Entretanto, o PMDB municipal, não deverá lançar candidato a prefeito em 2011, e deverá abraçar o projeto do Partido dos Trabalhadores (PT), que irá lançar a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Livramento, Ana Maria Alves de Oliveira (PT), como candidata a prefeita da cidade.

Porém, o PMDB não deverá ficar de fora da chapa majoritária, e irá lutar para indicar o vice-prefeito. O projeto da legenda é consolidar vários candidatos a vereador na Casa Severino Germano.

A convenção terá início às 8h00, do próximo domingo, e se estenderá até as 17h. Para o presidente, José Anastácio, o partido tem uma história vitoriosa em Livramento, sendo protagonista do desenvolvimento que o município vem empreendendo nos últimos dez anos.

“A nossa luta é para que Livramento continue com ações voltadas para o bem da sociedade. Sabemos que temos muito a caminhar e com certeza, teremos êxito nas lutas futuras. Temos bons nomes para buscar vagas no legislativo municipal, e um nome expressivo no PT, que já se mostrou a disposição para disputar as eleições na cidade. Vamos buscar apoios, mas cientes de que precisamos, principalmente, do respaldo da sociedade livramentense”, declarou.

Ascom

0 comentários:

Postar um comentário