sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Prefeito de Juazeirinho reúne secretários e coordenadores para definir ações administrativas


O prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (PRB), reuniu o primeiro escalão do seu Governo, na noite desta terça-feira (30), em seu gabinete. O encontro teve início por volta das 19 horas e só se encerrou a meia noite de quarta-feira (31).

Participaram da reunião, o seguintes secretários(a): Abel Costa (esporte e juventude); Alex (saúde) Betânia Rangel (educação); Didi da Sinuca (desenvolvimento econômico); Heleno Lima (comunicação); Jabel Junior (cultura); Josenildo Batista (adm e finanças); Luciana (desenvolvimento social); Patrício Gouveia (infra estrutura); e Patrício de Oreste (chefia de Governo).


Além disso, também estavam os coordenadores: Expedito (limpeza pública); Naldo Matias (transportes); e Wagner Colaço (Bolsa Família).


Após fazer um panorama da gestão até este momento, o prefeito pediu que cada membro do Governo expusesse o seu ponto de vista e todos interagiam nos momentos oportunos.


Com um caderno de anotações e um lápis na mão, Bevilacqua, atento a tudo, fez uma explanação baseado no que fora falado.


“Realmente, sempre é bom dialogar com todos os colegas de Governo, para ouvir as coisas boas e outras que, por ventura, não esteja conforme o planejado. Sei das dificuldades, pois pegamos um município dominado durante 50 anos por uma única família, onde o desenvolvimento sustentável não foi trabalhado. Mas sei que estamos acertando e ainda poderemos fazer muito mais e vamos fazer, com fé em Deus. Estou muito satisfeito com o trabalho de minha equipe e cobro porque sei que cada qual, inclusive o prefeito, poderemos sempre melhorar”, salienta.


Bevilacqua também pediu que cada integrante da administração se irmane no sentido de dar um discurso uníssono ao Governo.


“Nós estamos trabalhando bem. Percebo isso pelas ruas por onde passo e nas conversas com a população. Com este modelo inovador e democrático, conquistamos a confiança da grande maioria e os que estão contra e tentando diminuir nossos feitos, não têm credibilidade nenhuma, pois fazem parte da turma do atraso ou defendem interesses próprios e não o coletivo. Portanto, peço a todos que defendam uns aos outros, pois o Governo é um só. É como o corpo humano, que tem o cérebro, o fígado, o coração os olhos... e se um desses membros não funcionam direito, o corpo todo perece”, filosofa o gestor.


Por fim, ficou definida algumas ações que serão implementadas já nos próximos dias. Mas o prefeito pediu que não fossem divulgadas agora.

0 comentários:

Postar um comentário