
Policiais Civis vinculados às Delegacias das Comarcas de Serra Branca e de Sumé (4ª DRPC PB), bem como da Delegacia de Poção PE, no final da manhã de terça (13), deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão relacionados à investigação da morte de José Alexandre da Silva, ocorrida no mês de Julho, no Sítio Salão, zona rural de Serra Branca.
Como resultado das ações policiais, dirigidas pelo Delegado de Serra Branca, Paulo Ênio, foram presos dois homens (um em Poção-PE e outro em Serra Branca-PB), apontados como possíveis autores do crime hediondo, apreendidas duas armas de fogo, além do veículo provavelmente utilizado para realização do delito e na fuga dos criminosos. Segundo informou a autoridade policial, as investigações foram resultado do árduo trabalho desenvolvido pelos policiais civis visando à responsabilização de indivíduos envolvidos em tais práticas delituosas.
Entenda o caso: Na madrugada da segunda, dia 25/07/2011, por volta das 04:30 horas, o agricultor José Alexandre da Silva, de 60 anos, se deslocava pela zona rural de Serra Branca, com destino à feira de Sumé, onde costumeiramente comprava animais, ocasião em que foi abordado por criminosos e alvejado por disparos de arma de fogo, que lhe ceifaram a vida. Os bandidos subtraíram a quantia em dinheiro transportada pela vítima, se evadindo do local.
Paraíba Mix com 4ªDRPC
0 comentários:
Postar um comentário