
Depois do ultimo assalto ao Banco do Brasil em Taperoá, segundo ocorrido em menos de seis meses, fez reunir em audiência pública ocorrida nesta terça-feira (6), no Fórum de Taperoá, varias autoridades para debater o que poderia ser feito para melhor segurança no município.
Nessa reunião participou o Juiz de Direito Dr. Iano Miranda dos Anjos, o Promotor de Justiça Dr. Leonardo Cunha Lima de Oliveira, o Major Eduardo Joel de Andrade Lima, representando o Comando Geral da Polícia Militar. Tivemos a presença do Prefeito Deoclécio Moura, o presidente da Câmara de vereadores de Taperoá Sandro Jardel Pompeu de Brito, o Delegado de Polícia, o Dr. Ariosvaldo Avelino de Melo, o Senhor João Alves de Gouveia, representando o Banco do Brasil S/A, o Dr. Anésio, e vários comerciantes, além da imprensa local.
O assalto ao Banco do Brasil em Taperoá chegou a repercutir nacionalmente, teve ate comentário de um Ministro em Brasília, e na Paraíba Magistrados distribuiu uma nota à imprensa repudiando o acontecimento.
Ficou acertado que no dia 22 de setembro será inaugurado um Pelotão de Polícia na cidade de Taperoá.
0 comentários:
Postar um comentário