No dia 29/07, por volta das 16:00 horas, no Sítio Serra da Pelada, zona rural de São José dos Cordeiros, Heleno Ermino da Silva de 66 anos de idade, foi vítima de disparo de espingarda de fabricação caseira efetuado pelo próprio filho Marciano José Bezerra Neto, conhecido por “NETO”, sendo socorrido ao Hospital Geral de Serra Branca e encaminhado à Campina Grande, onde foi atendido e recebeu alta hospitalar um dia depois.
O disparo atingiu o olho esquerdo e a vítima está tratando do ferimento em sua residência, mas antes foi submetida a exame de ofensa física.
No dia 03/08, por volta das 17:00 horas, o acusado se apresentou ao Delegado de Polícia Civil Titular de Serra Branca e que responde pelo expediente de São José dos Cordeiros, Dr. Paulo Ênio Rabelo, e confessou a prática do crime, alegando que estava embriagado e ficou com raiva porque o pai estava lhe dando “conselhos” para largar a bebida e procurar um trabalho decente, logo após isso, efetuou o disparo para matá-lo.
“Como não havia mandado de prisão expedido em desfavor do acusado e nem muito menos hipótese de flagrante, além de ter se apresentado espontaneamente à polícia, confessado a prática do crime, inclusive o paradeiro da espingarda utilizada no crime que redundou na sua apreensão, ele foi liberado e vai responder ao processo em liberdade, se outro crime não praticar”. Disse o Delegado Titular, Dr. Paulo Ênio.
0 comentários:
Postar um comentário