O assessor parlamentar e um dos organizadores do Encontro das Oposições em Serra Branca, Rafael Maracajá, esteve participando do Jornal da Comunidade, da Rádio Solidariedade FM, onde fez uma avaliação do encontro que foi realizado no último sábado, 13, no Teatro Paroquial.
Rafael avaliou positivamente, ressaltando o seu objetivo: “o encontro das oposições superou todas as expectativas, no sentido de mobilização e articulação política, no sentido de repercussão midiática, com uma cobertura em tempo real, da imprensa local possibilitando não só aos presentes, mas também a todos que tem acesso a rede mundial de computadores, acompanharem o evento. Nesse ponto o evento foi muito positivo e dessa forma, não poderia deixar de parabenizar o trabalho de Ighor do Egito, Givanildo e Júnior Queiroz, que proporcionaram a transmissão, principalmente pela condição dada pelo provedor Caririweb”.
Segundo Rafael Maracajá o objetivo foi concretizado justamente quando se consegue juntar, num mesmo ambiente, lideranças como a ex-prefeita Seleste, os ex-vereadores Déa, Euwan, Macilon, Jabel Costa, Zé de Leidson, Suprisso, além de outras lideranças partidárias como Gilmar Pereira, Banga, Dr. Odívio, Zé Leonardo e tantos outros que lá estiveram: "são forças que se juntam na caminhada de um projeto político, que busca a volta por cima de nosso município, isso é muito, mas muito positivo”.
Ao ser indagado sobre quais os partidos formarão essa aliança, o assessor do deputado Luiz Couto, foi enfático: “ficaram duas certezas: uma é a dos partidos que continuarão na contramão do desenvolvimento, que são PMDB, DEM e PR, e a outra, quais são os partidos que apostam que Serra Branca dará a volta por cima, como o PT, PSB, PSDB e PSD, e considerando que o projeto é coletivo, e aberto, outras novas legendas que se fortalecem no município poderão integrar-se a este campo”.
Ao final de sua participação no Jornal da Comunidade, Rafael destacou a participação do Vice-Governador do Estado, Rômulo Gouveia, que esteve representando o Governador Ricardo Coutinho e principalmente ratificando o apoio do Governo do Estado, ao projeto da oposição serra-branquense, e também a participação de secretários estaduais como Marenilson Batista, do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, e Carlos Alberto, Executivo de Infraestrutura, além do apoio incondicional do deputado federal Luiz Couto.
O Encontro das Oposições aconteceu no sábado, dia 13 de agosto, no Teatro Paroquial de Serra Branca, e conforme anunciado, foi encaminhado a carta a sociedade serra-branquense, intitulada: SERRA BRANCA – A VOLTA POR CIMA.
Para ter acesso ao Documento Original desta Carta Aberta com todas as assinaturas, basta Clicar Aqui
0 comentários:
Postar um comentário