O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou nesta segunda-feira (15) sobre as denúncias divulgadas na revista Veja desta semana sobre o caso do feijão jogado no lixo pela Prefeitura de João Pessoa em 2008. Segundo o governador, o caso é requentado e não passa de uma mentira criada pela TV Cabo Branco, filiada da Rede Globo na Paraíba e de propriedade do empresário Eduardo Carlos.
“É mentira que foi jogado oito toneladas de feijão fora para esconder problemas eleitorais. Na época a prefeitura foi contactada pela Conab para distribuir 100 toneladas de feijão e distribuímos 92 toneladas. Para as oito restantes chamamos uma comissão para avaliar a situação já que o prazo de vencimento estava próximo. A comissão disse que não era apropriado a distribuição. Nunca a Prefeitura iria fazer a distribuição para fins eleitoreiros porque não sou disso e todo mundo sabe”, disse o governador.
Segundo Ricardo, estão tentando procurar chifre na cabeça de cavalo. “O que desespera é que figuras que se consideravam poderosas e que tinham influência dentro das secretarias do Estado, quando perdem isso, acham que podem inventar mentira. Para mim é uma satisfação porque isso mostra que eles não tem o que falar da nossa gestão. Nada como um dia após o outro para mostrar a verdade e o tamanho do desespero de alguns”, frisou.
0 comentários:
Postar um comentário