A programação cultural será intensa na Estação Cabo Branco, durante o Festival de Turismo de João Pessoa, na Paraíba. Além da programação da casa que, tradicionalmente, atrai grande público de João Pessoa e turistas, uma exposição especial foi organizada e será exposta nos dias 24 e 25 de setembro de 2011.
A exposição vai reunir trabalhos com diferentes leituras e expressões sobre o turismo paraibano. Óleo sobre tela da artista Ana Garcia e fotografias de ícones do estado como os fotógrafos Cacio Murilo, Danniel Victor, Edgley Delgado e Toddy Holland, serão mostrados durante os dois dias.
O Festival de Turismo de João Pessoa estima reunir cerca de seis mil pessoas em torno da programação que contempla o 2º WorkShop Classe A, o 1º Fórum de João Pessoa e a 1ª Feira do Turismo nos dias 23, 24 e 25 de setembro. Mais que uma excelente oportunidade de capacitação para agentes de viagens e geração de negócios com a participação de destinos, profissionais, agências de viagens, operadoras, hotéis e outras empresas nacionais e internacionais, o evento amplia a oferta de destinos e serviços para o público consumidor nordestino e coloca a Paraíba na vitrine do mercado do turismo nacional.
SOBRE O FESTIVAL DO TURISMO DE JOÃO PESSOA:
Com o objetivo de promover a integração e atualização do setor e oferecer novos destinos ao público da Paraíba e do Nordeste, o Festival do Turismo de João Pessoa pretende reunir cerca de 6 mil pessoas nas atividades do 2º WorkShop Classe A, do 1º Fórum de João Pessoa e da 1ª Feira do Turismo. Em torno de 500 agentes de viagens, convidados, palestrantes, autoridade, empresários e executivos do segmento turístico nacional e internacional estão sendo convidados para o workshop. O evento espera receber mais de 6.000 visitantes na feira, aberta ao público, onde serão divulgados e comercializados destinos e produtos turísticos. Secretarias de estados, empresas, executivos e profissionais de seis dos nove estados do nordeste já confirmaram presença e vão mostrar seus potencias ligados ao turismo, ao lado de operadoras internacionais e marcas do sul e do sudeste Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário