terça-feira, 5 de julho de 2011

Casal de Sumé é preso em Serra Branca acusado de tentar dar calote e furtar comércio



A Polícia Civil conseguiu acabar com a festa de um casal da cidade de Sumé que desde a semana passada tentava dar golpes no comércio de Serra Branca. Sob o comando do delegado de Sumé, Dr. Yuri Givago, foram presos no final da tarde desta segunda-feira (04): Maria Juliana Alves Gomes, 25 anos, e José Alberto Alves de Sousa, 27, residentes no bairro da Várzea em Sumé.

Na semana passada, eles se dirigiram para Serra Branca e inicialmente fizeram uma compra de mais de R$ 1.000 na loja Priscila Novidades. A promessa era de que voltariam hoje para dar uma entrada no valor contratado, mas ao voltarem pediram para levar mais roupa a fim de que a irmã da acusada pudesse provar. A proprietária da loja permitiu que a mercadoria fosse levada e eles ainda vitimaram outro estabelecimento comercial.

Dirigiram-se a JR Variedades e sem sucesso na possível tentativa de golpe, furtaram um aparelho celular da loja. Foi quando o proprietário acionou a Polícia Civil de Serra Branca, que em contato com a delegacia de Sumé conseguiram prender os acusados em flagrante nas proximidades do distrito de Santa Luzia do Cariri. Eles já retornavam para Sumé.

O delegado Yuri Givago enquadrou os acusados nos crimes de furto e apropriação indébita. Juliana e José Alberto estão detidos na cadeia pública de Serra Branca. A prisão foi feita numa operação conjunta da Polícia Civil de Serra Branca e Sumé e dela participaram a agente Miramar e os agentes sumeenses Benjamim e Sérgio.

Ainda segundo Dr. Yuri, Maria Juliana já havia sido presa recentemente por desacatar um policial militar de Sumé.

0 comentários:

Postar um comentário