terça-feira, 28 de junho de 2011

No Cariri: Assaltantes rendem moradores, explodem caixa eletrônico no município de Boa Vista e fogem em direção a Cabaceiras

A Paraíba registrou na madrugada desta terça-feira (28) o 50º caso de ataque a instituição bancária neste ano. Desta vez, o 10º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande atendeu a um chamado da cidade de Boa Vista, no Cariri, onde o caixa eletrônico de um posto avançado do Bradesco foi explodido.

Neste caso, com base nas descrições fornecidas pelas testemunhas, a polícia suspeita que um carro roubado em Campina no último domingo tenha sido usado no crime. Seria um Corolla, tomado de uma aposentada no domingo à noite.

Uma caminhonete modelo Hilux também foi roubada de um engenheiro na segunda-feira pela manhã, quando ele descia do veículo para caminhar no Parque da Criança, porém o veículo ainda não foi encontrado.

De acordo com o 10º BPM, cinco homens armados chegaram à cidade de madrugada no Corolla. Eles renderam alguns moradores, ordenaram que os reféns se deitassem no chão e instalaram bananas de dinamite no caixa eletrônico do posto avançado. Em seguida, detonaram os explosivos e fugiram em direção a Cabaceiras levando todo o dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário