
O Partido Verde (PV) do município de Juazeirinho tem uma nova presidente. Trata-se da primeira-dama e secretária Municipal de desenvolvimento social, Luciana Matias.
Além da primeira-dama, a nova comissão provisória do PV juazeirinhense conta com os seguintes membros: Alan Batista Gomes, Elizandra Mateus Sabino, Joelson Sérgio de Sousa e Josinalda Jorge dos Santos.
Trata-se de mais uma vitória do grupo comandado pelo atual prefeito, Bevilacqua Matias (PRB), haja vista que o PV fazia oposição ao grupo de situação e tem como pré-candidatos a vereadores, Antonio Batista de Lima (Toca) e Bel Enfermeiro.
O antigo presidente era o advogado, José Neto Freire Rangel, desafeto declarado da família Matias e que nos palanques denegria a imagem do saudoso doutor Genival Matias, dizendo que um homem que, apesar de ser juiz Federal, não conseguia sequer administrar o orçamento doméstico e como iria governar um município do porte de Juazeirinho.
As declarações do advogado deixaram seus filhos, Bevi e o deputado estadual, Genivalzinho, bastante chateados e, por isso, uma vitória dessa lava a alma dos Matias.
Além disso, o PV está estagnado e Luciana planeja desenvolver atividades com o intuito de alavancar o 43 neste município.
Ela aproveita para agradecer ao presidente Estadual do PV e ex-deputado, Dênis, pela confiança e promete não decepcioná-lo.
Heleno Lima
0 comentários:
Postar um comentário