
A Prefeitura de Monteiro entregou à comunidade mais uma importante obra de saúde, a Unidade Básica de Saúde da Família 07 – Lucas Tomé Monteiro, localizada no bairro do Alto da Bela Vista, que também prestará atendimentos aos moradores da Quinta da Boa Vista.
A unidade tem uma ampla estrutura física, com salas climatizadas para atendimentos médicos e odontológicos, farmácia, recepção, área de lazer para crianças, mobília nova e modernos ambientes para proporcionar atendimento aos usuários, com qualidade.
Segundo Edcarlos Farias, Secretário de Comunicação, a inauguração foi um grande acontecimento para a comunidade local que compareceu em grande número ao evento, para prestigiar uma importante obra de saúde.
Ele acrescentou que além de sair de um prédio locado, a unidade foi instalada em um ponto estratégico que atenderá dois bairros e de maneira centralizada.
“As comunidades do Alto da Bela Vista e Quinta da Boa Vista contam a partir de hoje com um excelente espaço de saúde, fruto de uma reivindicação dos moradores junto ao poder público, que entrega essa importante obra”, afirmou Edcarlos.
O bancário Jacinto Tomé, filho do homenageado, vereador Lucas Tomé Monteiro, destacou como uma grande obra de saúde para a região e que marcará um novo momento na vida dos monteirenses, a construção da USF 07, que passarão a contar com um espaço digno para o atendimento.
“Essa nova unidade trata-se de um ambiente que prestará um serviço com dignidade como a nossa sociedade merece. A saúde de Monteiro conta com um prédio moderno e uma equipe de funcionários eficientes para atender a nossa comunidade de forma que ajude na melhoria de vida de todos”, declarou Jacinto.
Diversas autoridades estiveram presentes a solenidade: a prefeita de Monteiro, Edna Henrique, o padre José Marcos, pastor Francimar da Silva, o representante da família Tomé, o bancário Jacinto Tomé, os vereadores Bero de Bertino, Lito de Dona Socorro, Toinho de Nequinho e Raul Formiga. Heleno de Amadeu representou o deputado João Henrique, e Cajó Menezes, o Governo do Estado.
0 comentários:
Postar um comentário