Terminou agora a pouco (20h15) a reunião do PT do B na casa do empresário e pré-candidato a prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, que contou com a participação, além do anfitrião e da anfitriã (Janaína Moura Ramos), do deputado estadual, Genival Matias e os pré-candidatos a vereadores: Genival Neto, Danilo Queiroz, Jorge Mendonça e Rostand Arruda.
A reunião girou em torno de 2 pontos principais:
1º - unificar o discurso do PT do B soledadense e deixar claro à população que Geraldo Moura é o candidato da mudança e, portanto, vai buscar apoio junto as pessoas que desejam mudar o município e colocá-lo definitivamente na rota do desenvolvimento, com a geração de emprego e renda e as melhorias dos serviços públicos.
2º - ficou definido que o PT do B vai realizar sua convenção para a formação do diretório em 2 de outubro, onde será realizada também uma grande movimentação durante todo o dia para filiações de populares e dos pré-candidatos a vereadores.
Genival demonstrou muita confiança na vitória do projeto do PT do B e disse que Soledade agora conta com um candidato forte e que, de fato, representa a mudança que o povo do município tanto almeja e falou da alegria de ter conquistado Geraldo para o partido.
"Geraldo Moura é um nome forte pela posição como empresário bem sucedido. Todo mundo já sabe que ele é bem sucedido na vida empresarial e não quer ser prefeito apenas para ter um salário ou do que viver. Sua causa é nobre porque venceu na vida lá fora e agora quer desenvolver sua terra”, pontua o deputado.
Com relação a sua ligação com o prefeito atual, Ivanildo Gouveia (PR), Genival disse que ele lhe procurou para tentar chegar ao Governo e não tinha como chegar ao Palácio da Redenção.
“Ele queria fazer uma parceria para o futuro e entabulamos um dialogo. Por isso que a oposição local pensa que eu tenho conchavo com ele. Porem não temos nenhum compromisso. O que interessa é que nosso partido tem uma candidatura forte”, declara.
Ação ousada
Geraldo disse que inicialmente a oposição pensou que ele estaria indo para o grupo de situação, pois se filiara a um partido que estava na base do Governo Municipal. Segundo ele, sua ação de ficar com o 70 tem mais é que ser aplaudida, haja vista que a base de Ivanildo ficou desfalcada de uma legenda.
“Realmente, trata-se de uma ação ousada, pois tiramos o PT do B da base de situação. Somos oposição e não estamos para brincar nem para abrir para os caciques passados, pois outros já tiveram oportunidade e agora chegou a nossa vez. Além disso, meu nome já vem sendo trabalhado em Soledade desde 2004”, finaliza.
0 comentários:
Postar um comentário