
Foi realizada neste sábado, (10), no final do dia, a primeira convenção do PSB na cidade de Parari. O partido que é presidido por Edivaldo Rosas na Paraíba, é o terceiro maior partido no Brasil e foi instalado na pequena cidade do cariri. A legenda será presidida por Francisco de Assis, uma liderança nova e que vem se destacando na política local.
Francisco, no seu discurso de posse, destacou o compromisso que o partido tem com a cidade e os cidadãos de Parari. Para o presidente, o partido tem um futuro promissor, visto que, é um partido da base aliada da Presidenta Dilma e o Presidente Nacional é o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, um nordestino que conhece a realidade do povo do Nordeste, assim como Lula, também de Pernambuco.
O partido já nasce com a perspectiva de ter uma candidatura a prefeito, José Josimar, o Josa, vereador parariense é o nome cotado para ser o candidato do partido. Josa já esta se desfiliando do atual partido e deverá entrar na legenda que elegeu o Governador Ricardo Coutinho.

O evento foi prestigiado por lideranças de outras cidades. Fidelis, vereador da cidade de Santo André; Genildo, de Coxixola; Socorro Farias, de Taperoá; Antonio Alberto, de Serra Branca e o Secretário de Comunicação do Estado de Pernambuco, Evaldo Costa, representando o presidente Nacional.
A chapa eleita foi: Francisco, Adriantônio, Valéria Maria, Jaime, Taliana, Tânia Maria e José. O presidente Rosas já havia participado de outro evento do partido, pela manhã, no município de Amparo e neste domingo (11/09), às 8h, ele vai está em Taperoá para a Conferência local.
0 comentários:
Postar um comentário