
Na madrugada do sábado (24), no centro da cidade, Francisco de Assis Carvalho Lima, foi vítima de agressões físicas praticadas pelo acusado Renato Bezerra Caetano, de 19 anos de idade, residente no bairro das Malvinas em Serra Branca.
“Segundo testemunhas, o acusado estava zombando da vítima, chamando-a de “PERU” e fazendo “GLU, GLU, GLU”, foi quando a vítima, que costumeiramente ingere bebida alcoólica, mas é uma pessoa de bem na localidade, ficou nervosa e quis tirar satisfações com ele. Nesse momento, o acusado conseguiu tomar um pedaço de pau com pregos em sua extensão que estava na posse da vítima e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima, que caiu ao chão sem esboçar qualquer reação e, mesmo assim, o acusado continuou dando chutes e pontapés”.
A ambulância chegou rapidamente ao local e providenciou o socorro à vítima que, pela gravidade das lesões, foi encaminhada à Campina Grande/PB.
Diante do que foi relatado pelas testemunhas e pela gravidade das lesões, vez que, mesmo a vítima sem esboçar reação e o acusado continuar a agredindo. O Delegado de Polícia Titular, Dr. Paulo Ênio Rabelo, autuou o acusado por tentativa de homicídio e o encaminhou à Cadeia Pública local, onde ficará recolhido até ulterior decisão judicial.
Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Paulo Ênio Rabelo, o acusado nega a prática de tais agressões, porém pelo depoimento e reconhecimento de testemunhas, foi possível realizar o flagrante. Além do mais, havia a dúvida sobre a participação de adolescentes no fato criminoso, hipótese descartada pelo Delegado após ouvir as testemunhas. A situação de saúde da vítima está sendo acompanhada pela equipe de policiais civis, pois o mesmo está em estado grave.
O responsável pela prisão foi o Sargento da Polícia Militar Gleyson Victor, juntamente com sua equipe.
Paraíba Mix com Delegacia de Serra Branca
0 comentários:
Postar um comentário