
Os senadores Wilson Santiago (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) voltaram a entrar em rota de colisão na manhã desta segunda-feira 12, após um fim de semana que trocas de farpas e acusações.
“Quem tem o que explicar é ele – ao contrário dele, Wilson tem mãos limpas”, respondeu hoje o advogado de Santiago, Michel Salibba.
O confronto entre os dois – que disputam assento no Senado Federal – foi aceso por matéria veiculada esta semana pela revista IstoÉ. Nela, Santiago é acusado de sonegar R$ 34 milhões em impostos e usar “laranjas” em suas empresas.
Em nota, Santiago diz que as denúncias são requentadas da campanha política de 2010. Em um trecho do documento, ele fala em “digital do ex-governador Cássio Cunha Lima” presente “do começo ao fim da matéria”.
Também por meio de nota, Luciano Pires, advogado de Cunha Lima, distribuiu nota onde diz que Santiago “atingiu o senador eleito na sua dignidade e no decoro” ao lhe atribuir “falsamente responsabilidade sobre matéria veiculada na revista Istoé desta semana”.
0 comentários:
Postar um comentário