
O presidente estadual do PT do B, deputado Genival Matias, quer estruturar o partido em todos os municípios do Estado nos próximos meses e já aventa a possibilidade de lançar candidatos a prefeito, vice e vereador, para o pleito de 2012, em, pelo menos, 100 cidades, inclusive Campina Grande.
Segundo ele, a executiva estadual da legenda trabalha com o plano de candidaturas próprias para prefeito em várias cidades paraibanas. Além de Campina Grande, a estratégia passa também por Itaporanga, Conde, Santa Rita, Bayeux, Pitimbu, Juazeirinho, Assunção e Santo André.
Na Capital do estado, a tendência natural do partido, conforme adianta Genival Matias é a de formar em direção ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB), mas não descarta a possibilidade de lançamento de candidatura própria.
“Isso é o que poderá ocorrer, ou não, dependendo das conversações que já estão em curso entre as principais lideranças políticas e gestores públicos e com a cautela que o momento político a legislação eleitoral recomendam”, pondera o presidente estadual do PT do B.
0 comentários:
Postar um comentário