terça-feira, 30 de agosto de 2011

Gangue falsifica talão de cheque de Prefeitura e dar golpe em comércio no cariri paraibano


Uma gangue falsificou um talão de cheques da Prefeitura Municipal de Salgadinho e estão dando calote nos comerciantes da região do cariri, a exemplo de Juazeirinho e Taperoá.

De acordo com a prefeita salgadinhense, Débora Cristiane (foto), os meliantes fabricaram um talão de cheque de uma das contas da Prefeitura no Banco do Brasil e falsificaram as assinaturas dela e do tesoureiro.

Em seguida, foram aos supermercados, Irmãos Cantalice e Rainha, em Juazeirinho e Taperoá, respectivamente, e compraram diversas mercadorias.

“Lamentavelmente, uma gangue fabricou um talão de cheque e falsificaram a minha assinatura e a do nosso tesoureiro e foram as compras. Como gozamos de muita credibilidade no mercado, os comerciantes, acreditando que realmente o cheque era da Prefeitura de Salgadinho, não conferiram e venderam os produtos”, informa Débora.

Ela disse que já procurou o gerente do banco para que as providencias fossem tomadas e que os comerciantes de outras localidades sejam avisados para não caírem no golpe.

“Nem foi culpa nossa tampouco do banco. Como deve tratar-se de uma gangue, o caso agora fica a cargo da polícia, que vai investigar. Graças a Deus, os recursos do município não foram extraviados. Mas infelizmente os comerciantes de boa fé sofreram prejuízos. Além disso, tenho medo que possa acontecer de mais cheques caírem no comércio. Por isso, peço encarecidamente que essa mensagem se propague o mais breve possível”, alerta a gestora.

0 comentários:

Postar um comentário