quinta-feira, 14 de julho de 2011

Polícia de Serra Branca realiza rondas no município e autua motociclistas infratores

Adolescente Apreendido

Nesta quarta-feira (13), por volta das 15:00 horas, na Praça Joaquim Gaudêncio, no centro de Serra Branca, um adolescente foi surpreendido pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Rabelo, conduzindo uma motocicleta. De imediato, a autoridade policial determinou a apreensão do veículo automotor e, com o auxílio do Agente de Investigação José Anselmo, conduziu o veículo à Delegacia de Polícia, juntamente com o adolescente infrator onde o mesmo foi autuado e, posteriormente liberado e entregue à mãe. O Delegado lembra à população que a determinação de não condução de veículo automotor por parte de adolescentes continua em vigor e que irá fiscalizar tal conduta.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Rabelo, que está a frente da DP de Serra Branca e região a aproximadamente 2 (dois) anos fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido por sua equipe policial e que, mesmo sem escrivão, com viaturas em má estado de conservação e efetivo reduzido, vem fazendo um trabalho digno de elogios com resultados que impressionam a todos.

Homem quase colide com Viatura da Polícia

Na quinta-feira (14), por volta das 11:30 horas, na Rua Juarez Maracajá, centro, Via Pública de Serra Branca, o capitão e Comandante do policiamento militar de Serra Branca, Capitão Cláudio, trafegava na viatura policial quando foi surpreendido com o indivíduo José Alexandre Santos da Silva, de 27 anos de idade conduzindo uma motocicleta da marca HONDA CG 125 TODAY, cor vermelha, ano 1991, modelo 1992, placa LR-127 em velocidade incompatível com a via e quase colidindo coma viatura policial. O condutor não possui Carteira de Habilitação e a motocicleta está com a documentação irregular.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Paulo Rabelo, o condutor foi autuado pelo Art. 309 da Lei nº 9.503/1997 (Código de Trânsito Brasileiro), pois poderia ter atropelado alguém. A moto foi recolhida e está à disposição da justiça. "Esperamos que as pessoas se conscientizem que trânsito não é brincadeira, pelo contrário é algo muito perigoso e que pode causar sérios danos a pedestres e terceiros." disse o delegado.

Paraíba Mi

0 comentários:

Postar um comentário