
Com o intuito de dar início a demarcação do espaço da feira-livre e o cadastro de todos os feirantes, integrantes do Governo Municipal de Juazeirinho, se reuniram na tarde de quinta-feira (21), na secretaria do desenvolvimento rural, decidir a melhor forma de começar os trabalhos.
Participaram da reunião, os secretários de agricultura, Garibaldi Matias; comunicação, Heleno Lima, além do coordenador dos programas sociais, Wagner Colaço; a equipe da secretaria de desenvolvimento rural, Ana Paula Lima, Juliana e Adeilma; além do representante da administração e finanças, Dé e de Juscelino Sulino.
Após diversas opiniões, ficou acertado que, primeiramente, é preciso fazer a demarcação dos espaços para, depois, dar início ao cadastramento dos feirantes, que irão responder a um amplo e bem elaborado questionário com informações para serem usadas na modernização da feira-livre.
Também ficou acertado que serão contratadas 20 entrevistadores do Pró-Jovem, que serão coordenados por uma equipe composta por 5 coordenadores de campo, para a aplicação dos questionários.
Esses trabalhos iniciais deverão ser iniciados já na próxima semana.
A feira-livre de Juazeirinho é a maior da região e acontece todas as terças desde o dia 4 de novembro de 1913
0 comentários:
Postar um comentário